28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
MOSSORÓ
Da redação
26/06/2018 14:33
Atualizado
13/12/2018 09:04

Vereadores cobram atenção aos problemas das comunidades rurais de Mossoró

O vereador Raério Araújo afirmou que as comunidades rurais sofre com as más condições das estradas, dessalinizadores quebrados, entre outros problemas.
Assessoria Câmara de Mossoró
A Câmara Municipal de Mossoró debateu reforço de políticas públicas para a zona rural, na sessão ordinária desta terça-feira (26). Em discurso na tribuna, o vereador Raério Emídio (PRB) reivindicou mais atenção da Prefeitura a comunidades rurais.

“Visitei diversas localidades nos últimos dias, e vi estradas vicinais precisando de recuperação, vi dessalinizadores de água com problema, comunidades com problemas de abastecimento, entre outras questões que precisam de providências”, relatou.

Em aparte ao discurso, o vereador Zé Peixeiro (PTC) observou que, com o fim do período chuvoso, o momento é oportuno para recuperar as estradas da zona rural. Já o vereador Manoel Bezerra (PRTB) se mostrou otimista com mais ações para o setor.

“Acabou de chegar a esta Casa o projeto que recria, entre outras, a Secretaria Municipal de Agricultura, que, com certeza, vai reforçar as políticas públicas para a zona rural”, frisou o parlamentar, que foi sucedido pelo vereador Rondinelli Carlos (PMN).

“É importante a criação da Secretaria de Agricultura, que está sem secretário executivo há 120 dias, e espero que problemas com os dessalinizadores e outras questões da zona rural sejam solucionados no menor espaço de tempo”, defendeu Rondinelli.

Segurança
No mesmo pronunciamento, o vereador Raério Emídio reforçou o clamor por mais segurança em Mossoró, e pleiteou mais atenção do Governo do Estado para a Polícia Militar para reforço de efetivo, reajuste de diárias operacionais e outras ações no segmento. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário