28 MAR 2024 | ATUALIZADO 16:21
MOSSORÓ
Da redação
28/06/2018 06:25
Atualizado
13/12/2018 19:10

Rua Coronel Gurgel, no Centro, passa a contar com estacionamento rotativo

De acordo com Fernanda Helena, responsável pelo setor de Engenharia de Trânsito, os condutores poderão estacionar durante 30 minutos com pisca-alerta ligado.
Prefeitura de Mossoró

Uma das principais vias do Centro de Mossoró vai contar com estacionamento rotativo. A Rua Coronel Gurgel recebeu a partir do dia 26 de junho as primeiras sinalizações na via, que serão implantadas pela Secretaria Executiva de Trânsito. O objetivo é a ampliar as oportunidade de estacionamento para condutores, favorecendo o comércio local.

De acordo com Fernanda Helena, responsável pelo setor de Engenharia de Trânsito, os condutores poderão estacionar durante 30 minutos com pisca-alerta ligado. “Iniciaremos a implantação e durante a semana faremos um trabalho de orientação à população. A fiscalização dos agentes de Trânsito inicia a partir da próxima segunda-feira, 02”, esclarece.

Estudo realizado pela Secretaria de Trânsito aponta que diariamente cerca de 200 carros estacionam na Coronel Gurgel. Com a medida, a perspectiva é da ampliação para 1 mil veículos.

O estacionamento rotativo vai funcionar a partir do cruzamento com a Rua Santos Dumont até o trecho que compreende a Avenida Felipe Camarão.

Além da implantação da sinalização, serão revitalizadas paradas de ônibus situadas na rua. “A ideia é que o estacionamento rotativo na Coronel Gurgel possa servir como exemplo para outras áreas da cidade, também com necessidade de vagas”, finaliza Fernanda.

Com informações Prefeitura de Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário