POLÍCIA

Agente da Polícia Civil é assassinado ao tentar evitar assalto em Natal

Foto: Sinpol-RN
28 Jun
10:09 2018
A+   a-
Da redação
Um policial civil identificado como Nilton Brasil de Araújo Júnior, de 38 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 28, ao tentar evitar um assalto nas proximidades da 5ª Delegacia de Polícia, no bairro Lagoa Nova, em Natal.

Segundo o G1, o crime aconteceu pouco depois da meia noite em uma praça. O policial estava a caminho da delegacia com o colega de trabalho para devolver a viatura quando visualizou dois criminosos assaltando um casal. Houve troca de tiros e o agente Nilton Brasil acabou sendo atingido. Ele foi socorrido para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, e não resistiu. Ninguém foi preso.

Este é o 17º agente de polícia assassinado em 2018 no Rio Grande do Norte. Foram 15 PMs e dois agentes da Polícia Civil.
 

NOTA DE PESAR
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte manifesta o seu pesar pela morte do policial civil Newton Brasil de Araújo Júnior, conhecido como Brasil, 38 anos. O agente faleceu na madrugada desta quinta-feira (28), ao tentar impedir um roubo que estava acontecendo nas proximidades da 5a Delegacia de Polícia Civil, no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.

A Polícia Civil externa sentimentos de pesar para familiares e amigos de Newton Brasil, que dedicou mais de 13 anos de sua vida à Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS