29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
Da redação
29/06/2018 13:03
Atualizado
13/12/2018 11:33

Prefeitura de Tibau realiza serviços de tapa buraco

Secretaria Municipal de Obras e também da Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), iniciou na última terça-feira, 26, operação tapa-buracos na cidade.
Emerson Diego

Sempre em busca de melhorar e manter o município em boas condições, oferecendo segurança aos motoristas e pedestres, a Prefeitura Municipal de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Obras e também da Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN), iniciou na última terça-feira, 26, operação tapa-buracos na cidade.

O objetivo é reduzir os danos que foram provocados pelas chuvas e, também, onde se realizou serviços que geraram buracos provenientes de substituição de canos, reparos entre outros serviços oferecidos pela Caern.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Cleiton Marques, a operação tapa buraco estava na programação da secretaria e teve que se estender até as vias que dão acesso as praias das Emanuelas e Gado Bravo.

Ainda conforme o secretário, a parceria com a Caern é no sentido de possibilitar a melhoria em diversas ruas onde foram realizados serviços pela companhia, atendendo dessa forma à toda comunidade.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário