25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
Da redação
29/06/2018 13:53
Atualizado
13/12/2018 17:16

Taxistas se aglomeram para transportar motoristas pegos na Operação Lei Seca em Natal

Em nota, Coordenação da Operação Lei Seca informou que não há apoio ou qualquer vínculo da operação com os taxistas; comunicado foi emitido pelo Detran nesta quinta-feira, 28.
Reprodução Detran RN
Vendo na Operação Lei Seca uma oportunidade de ganhar passageiros, taxistas e motoristas de aplicativos estão se agloremando nos locais das blitzen em Natal e região metropolitana. A informação é da Coordenação da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN).

O órgão emitiu comunicado nesta quinta-feira, 28, esclarecendo que a aglomeração dos taxistas e motoristas de aplicativos não tem nenhum apoio ou vínculo com o trabalho da Operação Lei Seca.

"Salientamos que qualquer ato de natureza ilegal reconhecido pelos policiais da Operação será reprimido de acordo e dentro dos padrões legais determinados e especificados em lei", informou a nota.

Veja COMUNICADO DO DETRAN NA ÍNTEGRA:

A Coordenação da Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) vem a público esclarecer que nas blitzen realizadas em Natal e região metropolitana está havendo uma aglomeração de motoristas vinculados a empresas de aplicativo de transporte e taxistas com intuito de oferecer seus serviços a condutores flagrados conduzindo veículos em desacordo com o que especifica a Lei Seca.

Ressaltamos que essa prática não tem nenhum apoio ou qualquer vinculação com o trabalho digno e de preservação de vidas realizado dentro do Rio Grande do Norte pela equipe da Operação Lei Seca do Detran. Salientamos que qualquer ato de natureza ilegal reconhecido pelos policiais da Operação será reprimido de acordo e dentro dos padrões legais determinados e especificados em lei.

Por fim, alertamos aos condutores que a melhor prática no trânsito é o respeito à Lei Seca conduzindo seus veículos de maneira sóbria e segura.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário