POLÍCIA

Dois mortos e três baleados em estado grave em ataques em Mossoró e Apodi

29 Jun
21:00 2018
A+   a-
Da redação
O Hospital Regional Tarcisio Maia aguarda a chegada e pelo menos dois baleados de Apodi e outro, de Mossoró, já deu entrada, vítimas de ataques realizados nos início da noite desta sexta-feira, que deixaram 2 mortos. 

O ataque a tiros em Mossoró aconteceu no final da Avenida Alberto Maranhão, perto da antiga Indufal. Neste local, o SAMU confirmou o óbito de Erivan Luiz Silva de Oliveira, de 27 anos, e socorreu Vanderlino Ananias da Silva, de 27 anos, para o HRTM.

Os dois são foragidos da Cadeia Pública de Caraúbas. Estavam sendo procurados desde o início de junho e estavam escondidos em Mossoró, onde foram localizados pelos assassinos no inicio da noite desta sexta-feira. Vanderlino, mesmo baleado, conseguiu correr.

Já em Apodi, o ataque aconteceu na comunidade de Soledade. Foram três vítimas baleadas. O alvo deste ataque seria Manoel Carvalho, o Coringa, que já esteve preso na Cadeia de Caraúbas e no CDP de Apodi. Na ocasião, foram baleados também Lidiane e Elvinho.

Coringa estava no local vendendo espetinho.

Lidiane, proprietária do bar onde aconteceu o ataque, terminou não resistindo. Elvinho e Coringa estão sendo socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Coringa saiu do local acordado, mas com dificuldades para falar e estava ficando com corpo frio.

O caso em Apodi deve ser investigado pelo delegado Rafael Câmara. Já o caso em Mossoró será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção da Pessoa, de Mossoró-RN, que, com este caso, chega a Conduta Violenta Letal e Intecional de número 125.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS