POLÍCIA

Preso de justiça é executado com mais de 30 tiros enquanto dormia em Mossoró

Foto: O Câmera
02 Jul
09:34 2018
A+   a-
Da redação
Mossoró registrou na madrugada desta segunda-feira, 2, mais um crime de homicídio. O preso de justiça identificada como João Bernardo Saldanha Stein, de 18 anos, foi assassinado com mais de 30 tiros enquanto dormia em uma rede na Rua Sérvulo Marcelino, no bairro Planalto Treze de Maio. João Bernardo usava tornozeleira eletrônica.

Segundo informações, os bandidos arrombaram os cadeados do portão do condomínio onde o preso estava; invadiram o kit net e o mataram. João Bernardo estava deitado numa rede quando foi executado. Ele é natural de Tramandái, no Rio Grande do Sul.

O perito Otávio Domingos identificou que os criminosos usaram pistola 380 e ponto 40. Os tiros foram efetuados nas costas.

João Bernardo tinha dois processos na justiça, um por porte ilegal de arma e outro por pensão alimentícia.

O corpo do preso foi recolhido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). O caso será investigado pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com este crime, Mossoró chega a 126 Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) em 2018. No ano anterior, foram registrados 249 crimes do tipo.

Com informações Marcelino Neto/ O Câmera

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS