POLÍCIA

Comerciante e filho são executados dentro de casa em Governador Dix-Sept Rosado

Foto: Reprodução Icém Caraúbas
03 Jul
08:27 2018
A+   a-
Da redação
O município de Governador Dix-Sept Rosado registrou na madrugada desta terça-feira, 3, um duplo homicídio. Pai e filho (o comerciante Leônidas Barboza Miranda, de 67 anos, e seu filho, o tratorista Leandro da Silva Barboza, de 36 anos) foram assassinados a tiros dentro da residência da família na Rua Pedro Paulo do Nascimento, próximo ao Supermercado Diniz, no Centro da cidade. 

Segundo informações, seis ou sete bantidos bandidos invadiram a casa pela porta da frente e também pelo telhado e atiraram contra Leônidas da Ração, como é mais conhecido o comerciante do Mercado Público, e contra seu filho, o tratorista Leandro. As vítimas morreram no local. A mulher do comerciante estava na casa e teve sua vida poupada pelos assassinos. Ela estaria traumatizada com as cenas de horror que testemunhou.

Após o crime, o assassinos fugiram sem serem identificados possivelmente em dois veículos. A Polícia Militar foi até o local e acionou a policia Civil para iniciar as investigações, que terá a frente o delegado Paulo Pereira, que também responde pela Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.

O local do crime foi isolado para os procedimentos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Os corpos serão recolhidos para o órgão em Mossoró, onde passarão por necropsia, e em seguida, serão liberados para sepultamento.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS