POLÍTICA

​Júlio César confirma pré-candidatura a deputado federal pelo PSD

03 Jul
13:37 2018
A+   a-
Da redação
O ex-diretor do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Júlio César, confirmou a pré-candidatura a deputado federal no Rio Grande do Norte pelo PSD. Ele foi o segundo mais citado pelo PSD com 0,6% na pesquisa espontânea CONSULT/Blog do BG/98FM para deputado federal, dados revelados neste domingo (1) foram coletados entre 26 e 29 de junho, e 65% não sabem em quem votar. O primeiro do PSD foi o deputado federal Fábio Faria com 1.6%.

Candidato a prefeito nas últimas duas eleições para prefeito de Ceará-Mirim, com crescimento eleitoral de 9.362 votos para 17.044 há dois anos, com atuação principalmente na região do Mato Grande, Júlio César Câmara, confirma agora que é pré-candidato a deputado federal pelo seu partido, o PSD.

“A região do Mato Grande e vários municípios que já conhecem nosso trabalho, nossa forma de pensar, me pediram para aceitar esse desafio. Representar minha região será uma motivação ainda maior por tudo que conhecemos sobre os municípios que percorremos, sabendo de perto as necessidades de cada localidade, do nosso povo”, confirma Júlio César, pré-candidato a deputado federal no Rio Grande do Norte.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS