POLÍCIA

Quadrilhas fortemente armadas invadem duas cidades e arrombam agências dos Correios no RN

Foto: Redes Sociais
04 Jul
08:57 2018
A+   a-
Da redação
Dois municípios do interior do Rio Grande do Norte tiveram agências dos Correios arrombadas na madrugada desta quarta-feira, 4. Casos aconteceram em Pilões, no Alto Oeste, e em Várzea, na região Agreste potiguar.

O primeiro caso aconteceu por volta de 1h30 no município de Pilões. Bandidos fortemente armados invadiram a cidade em uma caminhonete vermelha, um carro de passeio e duas motocicletas.

Os criminosos metralharam a sede da Delegacia, onde se enconrta o único policial que estava de serviço. Em seguida, arrombaram a marretadas a agência dos Correios. O cofre foi arrombado também. Após roubar o dinheiros, os assaltantes fugiram deixando grampos espalhados pelas ruas da cidade. A ação visa dificultuar a perseguição policial.

Em Várzea, o caso aconteceu por volta das 3h. Usando o mesmo modus operandi, os bandidos invadiram a cidade e arrombaram a agência. O alarme disparou fazendo com que o gerente acionasse a Polícia Militar. A PM chegou ao local e os bandidos fugiram sem levar o dinheiro. Grampos foram espalhados pelas estradas para evitar a perseguição. A polícia encontrou um dos veículos usado no crime.

Com informações G1-RN

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS