29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
04/07/2018 07:14
Atualizado
13/12/2018 23:07

Após denúncia, polícia prende gerente de "boca de fumo" em Assu

Antonio Costa de Morais, de 19 anos, foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico; ação da Polícia Militar e Civil aconteceu na tarde desta terça-feira, 3, no bairro Dom Elizeu.
Cedida Polícia Civil
Uma operação da Polícia Militar e Civil prendeu um suspeito de tráfico de drogas e estourou uma "boca de fumo", na tarde desta terça-feira, 3, no bairro Dom Elizeu, no município de Assu, região do Vale do Açu. Foi preso Antonio Costa de Morais, de 19 anos, identificado como "gerente" do ponto de drogas.

Segundo a Polícia, o ponto de drogas funcionava na Rua Coronel Francisco Martins. No momento da ação, estava na casa três pessoas, sendo dois usuários de drogas e Antonio Costa, que seria o gerente da "boca de fumo". Antonio foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A polícia informou que os donos do imóvel foram identificados e serão indiciados pelos mesmos crimes. Ainda conforme os policiais, a operação foi iniciada a partir de uma denúncia anônima enviada pela rede social Facebook pelo perfil "Delegacia de Assu".

As denúncias também podem ser feitas pelo Disk Denúncia, através dos números (84) 9 9992-2122 e 9 8155-2956. A polícia agradece o apoio da população no combate à criminalidade e garante o anonimato da fonte.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário