19 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
POLÍCIA
Da redação
05/07/2018 05:50
Atualizado
14/12/2018 08:29

Cearense é morto a tiros no loteamento Santa Helena, em Mossoró

Assassinos invadiram a residência pela porta dos fundos no início da manhã desta quinta-feira, 5, e mataram a vítima a tiros; o caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoro
Reprodução O Câmera
O cearense Antônio da Silva Araújo, conhecido por Gilberto, de 41 anos, foi assassinado no início da manhã desta quinta-feira, 5, no loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio, região Norte da cidade de Mossoró-RN.

Gilberto teve sua casa invadida pelos assassinos pela porta dos fundos. Ele foi baleado ao lado da bancada de sua casa onde costumeiramente tomava seus medicamentos. O óbito foi confirmado pelo SAMU, que chegou ao local escoltado pela PM.

A Policia Militar, ao confirmar os fatos, isolou a área e acionou a Polícia Civil, para iniciar as apurações. A equipe do Instituto Técnico-cientifico de Perícia (ITEP) esteve no local para remover o corpo para exames na sede do órgão.

O delegado de plantão foi informado pelos familiares que a vítima, que é natural de Aracati (CE), não tem envolvimento com qualquer crime e que não tem qualquer informação que possa apontar o motivo do homicidio.

Os familiares também não souberam informar quantos assassinos invadiram a residência e nem em que fugiram. A região onde aconteceu o assassinato não tem ruas calçadas, saneamento, abastecimento regular. Também não tem iluminação pública adequada.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário