20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESTADO
Da redação
05/07/2018 11:16
Atualizado
14/12/2018 02:31

Faculdade Uninassau contrata professores em Natal

Os candidatos devem encaminhar o Currículo Lattes para o e-mail da coordenação do curso de interesse, conforme consta no edital, até o dia 11 de julho.
Divulgação
A Faculdade UNINASSAU Natal abre Processo Seletivo para contratação de docentes para as graduações em Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Gastronomia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Os candidatos devem encaminhar o Currículo Lattes para o e-mail da coordenação do curso de interesse, conforme consta no edital, até o dia 11 de julho. 
 
Para concorrer é necessário possuir formação nas respectivas áreas, além de titulação de Doutor, Mestre ou Especialista. É preciso ter disponibilidade para ministrar aulas nos períodos diurnos e/ou noturnos, com horários estabelecidos pela coordenação do curso. 

A análise do material será eliminatória e levará em consideração quesitos como: formação acadêmica; produção científica, tecnológica, artística ou cultural; atualização profissional; e experiência docente. 
 
Após a seleção, os candidatos classificados serão convocados para banca de aula expositiva e realização de prova didático- pedagógica. Os resultados serão divulgados individualmente. Outras informações podem ser obtidas nos telefones (84) 3344-7818. A UNINASSAU Natal está localizada na Av. Engenheiro Roberto Freire, 1514, Capim Macio
 
Confira abaixo os editais de cada área:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário