28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
CONCURSOS
Da redação
06/07/2018 10:27
Atualizado
14/12/2018 10:03

Prefeitura de Parnamirim suspende concurso público temporariamente

Segundo o Executivo Municipal, suspensão atende a uma recomendação do Ministério Público de Contas junto ao Tribunal de Contas do Estado. Concurso ofertava 1.283 vagas.
Divulgação Assessoria PMP
A Prefeitura Municipal de Parnamirim informou nesta sexta-feira, 6, que o concurso público lançado esse mês está suspenso temporariamente. O comunicado oficial foi publicado na edição do Diário Oficial do Município desta quinta-feira (05). O certame abriu 1.283 vagas para cargos de nível médio e superior. 

O Executivo Municipal informou que a suspensão atende uma recomendação do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte, por meio do Ofício nº 014/2018.

De acordo com o Procurador Geral do Município, Fábio Pinheiro, a prefeitura suspendeu o concurso para comprovar ao Ministério Público de Contas do Estado que as nomeações dos futuros aprovados no concurso não ensejarão descumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.

De acordo com um Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) assinado pela procuradora do Ministério Público de Contas, Luciana Ribeiro Campos e o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, em 2017, medidas foram adotadas pelo Executivo municipal para que gastos com pessoal fiquem abaixo do limite de 48,6%.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário