POLÍCIA

Ex-presidiário é morto a tiros no bairro Boa Vista

06 Jul
14:30 2018
A+   a-
Da redação
O ex-presidiário Wesley Ewerton da Costa Bezerra, de 24 anos, foi morto a atiros no início da tarde desta sexta-feira, 6, numa rua por trás do supermercado Queiroz, no bairro Boa Vista, em Mossoró-RN.

A Polícia Militar foi acionada, mas no local não encontraram mais os atiradores, que teriam fugido numa motocicleta. Wesley Ewerton estava preso por assalto a mão armada e homicídio em sua forma tentata.

A vítima estava aguardando julgamento no Tribunal do Júri Popular por ter tentado contra a vida de um menor em 2013, perto do II Batalhão de Polícia Militar. Na ocasião, ele foi preso em flagrante. 

O menor, que seria a vítima neste caso, também foi conduzido pelos policiais a delegacia e chegando lá, a mãe deste menor avisou aos policiais que o filho estava armado e, daí, os policiais fizeram uma revista e encontraram um revólver calibre 32 com o menor.

Este crime teria sido praticad dentro de uma guerra de torcidas uniformizadas de Mossoró, que deixou várias mortes. 

Por este crime, Wesley Ewerton aguardava julgamento popular na Primeira Vara Criminal. Mas não era por este crime que ele estava preso. Estava recolhido por determinação judicial para cumpri pena pelo crime de assalto à mão armada.

Sobre a tentativa de homicídio contra o menor, muito provávelmente, diante das circunstâncias, seria absolvido.

Além da Policia Civil, também foi acionado o Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) para periciar o local do crime e remover o corpo para exames e identificação oficial na sede do órgão. 

O caso deve ser investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró-RN.

Veja mais
Pedreiro é assassinado a tiros no Alto da Pelonha em Mossoró-RN

 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS