29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
08/07/2018 07:32
Atualizado
14/12/2018 07:34

Adolescente é encontrada morta com tiro na nuca e jogada nas margens da rodovia de acesso a Baraúna

Polícia foi acionada ao local, que fica logo após a localidade de Riacho Grande e constatou que a vitima era a adolescente Vitória Filgueira Moreira, residente na Villa Socorro, no bairro Doze Anos
Da Redação com Informações de O Câmera

A adolescente Vitória Filgueira Moreira, de 16 anos, foi encontrada morta com tiro na nuca nas margens da RN 015, entre as cidades de Mossoró e Baraúna/RN, no início da manhã deste domingo, 8.

A identificação do nome da vitima foi feita pelo o site O Câmera.

As polícias Militar e Civil foram acionadas ao local, que fica logo a pós a localidade de Riacho Grande, onde fica localizado o Presídio Federal, Estadual e a Cadeia Pública.  

O delegado Evandro Luiz, do Plantão Policial, e sua equipe acompanhou o Instituto Técnico-cientifico de Perícia na remoção do corpo da vítima. No local, ja foi possível verificar marca de tiro na cabeça com orifício de saída na face.

A vítima estava com as mãos amarradas com uma blusa. Não havia sinais de tortura. O delegado Evandro Luiz apontou a possibilidade de a vítima não ter sido morta no local e, sim, o corpo ter sido desovado ali.

Para identificar a vítima, o site do Câmera listou as tatuagens e as características físicas.

Tatuagens:
No corpo da moça, aparentemente jovem, de cor branca, é possível verificar algumas tatuagens:
Do lado direito do quadril tem a tatuagem de um pássaro; No ombro esquerdo tem uma rosa; E na parte de dentro da coxa esquerda tem uma frase com os seguintes dizeres “Sou filha do Príncipe dos Exércitos, aquele que do Céu estremeceu o inferno” seguida de uma cruz.

O corpo da adolescente foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró, para onde estão sendo orientados os famíliares se dirigirem, além de passar pela Delegacia de Plantão para fazer o registro da ocorrência.

O delegado Evandro Luiz e seus agentes vão produzir um relatório, que será entregue aos delegados da Divisão de Homicidios e Proteção da Pessoa e ou a Delegacia da Mulher, para que o caso seja devidamente apurado em inquérito policial.

Este é o registro de número 12 de Conduta Violenta Letal e Intencional em Mossoró só neste mês de julho. Em 2018 já são 137 ocorrências deste tipo. Em 2017 foram 249. Em 2016 foram 217. Em 2015 foram 164. 

Reação
Os moradores dos abolições e da comunidade de Alagoinhas prepara protesto para o dia 14, em frente ao Sindicato dos Bancários. Os familiares de Leandro Holanda, da Banda Inala, que foi morto por assaltantes esta semana, vão realizar protesto no final da tarde deste domingo, em frente ao Teatro Municipal Dix Huit Rosado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário