A Polícia Militar identificou o elemento que fugiu após realizar assalto em uma oficina na tarde desta segunda-feira (27) na Avenida Cunha da Mota, no bairro Pereiros, região Central de Mossoró. Erinaldo de Souza Soares, residente no bairro Paredões, é foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negocio (PAMN) e responde por tráfico de drogas e homicídios.
Ele chegou até a oficina armado com uma pistola e anunciou o assalto. O mesmo tomou de um cliente cordão, pulseiras de ouro, além de aproximadamente R$ 4 mil reais. Em seguida o acusado fugiu em direção ao Alto de São Manoel e foi perseguido por viaturas da Polícia Militar.
Na Rua das Flores, próximo à favela do Pirrichiu, o acusado acabou sendo cercado e fugiu adentrando no matagal às margens do Rio Mossoró. Os policiais ainda realizaram diligências na tentativa de prendê-lo, mas como já havia escurecido, as buscas tiveram que ser suspensas.
Uma motocicleta utilizada pelo assaltante foi abandonada no local. A Honda Biz pertencente a namorada do suspeito foi removida até a Delegacia de Plantão com marcas de sangue, levando a crer que o mesmo teria sido alvejado durante a fuga.
A polícia aguardará o mesmo dar entrada em alguma unidade de saúde da cidade para tentar realizar a prisão do foragido.