29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
08/07/2018 18:55
Atualizado
14/12/2018 08:19

Pintor pai de dois jovens assassinados é morto a tiros em Caraúbas

Expedito Antônio estava na calçada de casa quando dois bandidos passaram numa moto seguiram um pouco na rua e retornaram já atirando; A vítima tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos
O pintor Expedito Antônio de Oliveira, de 66 anos, foi assassinado por volta das 20 horas deste domingo, 8 no bairro Antônio Bezerra, zona leste de Caraúbas.

O crime aconteceu em frente a residência da vítima e foi testemunhado por um dos filhos. Ele foi surpreendido por dois homens que fugiram numa motocicleta.

Antes do ataque, segundo relata o site Icem Caraúbas, o filho da vítima chegou a alertar que duas pessoas passaram em frente a casa e podia ser “presepada”.

Seu Expedito não acreditou que fosse a "presepada" que o filho desconfiava. Os dois bandidos retornaram na motocicleta e já se aproximaram atirando.

Seu Expedito já teve dois filhos assassinados. A PM esteve no local da ocorrência. Isolou o local que estava no corpo e fez diligências, mas não localizou suspeitos.

O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-cientifico de Perícia (ITEP), em Mossoró. O caso deve ser investigado pelo delegado Christiano Othon Costa de Melo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário