Adolescente é morto a tiros na Alameda dos Cajueiros, em Mossoró
O adolescente ainda foi socorrido para a UPA do Alto São Manoel, mas não resistiu. Testemunhas apontaram que o atirador estava só e que supostamente estava usando tornozeleira
Reprodução Passando na Hora
O adolescente Bruno Natanael Brito da Silva, de 15 anos, foi morto a tiros na calçada de casa no bairro Planalto 13 de Maio (Papoco), onde mora com a família.
O crime aconteceu por volta das 21h30. Várias pessoas relataram vários tiros. O ex-vereador Daniel Gomes, que mora perto, disse que todos ficaram assustados com os tiros.
“Foi uma rajada de tiros. Meu irmão, parecia aqui dentro de minha casa. O medo foi grande. Difícil demais esse mundo, a cada dia que passa ficando nas mãos do inimigo de nossas almas”, diz o ex-vereador.
Há informações de que o alvo dos tiros não era Bruno Natanael e sim outra pessoa. Nilson Ferreira, do site Passando na Hora, ouviu testemunhos que o atirador usava tornozeleira. Todas esas informações serão investigadas em inquérito policial.
A Polícia Militar foi acionada, assim como ocorre em todos os outros casos, mas não conseguiu localizar e prender o homem que sozinho atirou e matou o adolescente.
O corpo da vítima deve ser levado pela empresa funerária para passar por exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia, que fica do outro lado da cidade.
O caso deve ser investigado pelos delegados da Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa de Mossoró. Esta é a Conduta Violenta Letal intencional de 138, este ano.
Em 2017 foram 249, em 2016 foram 217 e em 2015 foram 164, somando 768 casos de CVLIs nestes três anos e meio e alguns dias.