19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
09/07/2018 05:21
Atualizado
14/12/2018 06:50

Violência: Mossoró registra 8 assassinatos só neste fim de semana e chega a 138 mortes em 2018

Índice de violência assusta ainda mais a população porque pessoas inocentes estão morrendo nas mãos dos criminosos; Ao todo, o município registrou 138 assassinatos este ano.
O município de Mossoró registrou um fim de semana violento. De sexta-feira, dia 6, até o final deste domingo, 8, foram registrados 8 assassinatos - em média 2,6 mortes violentas por dia. Com isso, Mossoró chegou a marca de 138 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em 2018, segundo dados do Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO).

Sexta-feira, 6:
Na tarde da sexta-feira, o ex-presidiário Wesley Ewerton da Costa Bezerra, de 25 anos, foi morto a tiros na calçada de casa no bairro Boa Vista. 

Durante à noite, o músico Leandro Pereira de Holanda, 37 anos, foi assassinado por assaltantes no Conjunto Walfredo Gurgel. Com este crime, Mossoró atinge a marca de 8 latrocínios em 2018 (latrocínio: roubo seguido de morte).

Ainda na sexta-feira, o jovem Sebastião Barbosa da Silva Neto, de 19 anos, foi perseguido e morto a tiros na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, Zona Sul de Mossoró. Seu irmão Francisco Barbosa de Paiva, 33 anos, que estava com ele na motocicleta, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Sábado, 7:

Na noite do sábado, Francisco Raniele dos Santos, de 34 anos, e seu filho Railson Raniele dos Santos, de 15 anos, foram assassinados a tiros no bairro Abolição IV. O crime aconteceu na residência da família na Rua Pinheiro Machado. O pai morreu no local e o filho a caminho do hospital.

Também na noite do sábado, o motorista Vandercley Dantas da Silva, de 37 anos, foi assassinado na Rua Nicácia Costa de Araújo, no bairro Santo Antônio.

Um jovem identificado como Franklin Medeiros, 26 anos, foi baleado no tórax na Rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões. Ele foi socorrido pelo SAMU da UPA para o Hospital Regional.

Domingo, 8:

A adolescente Vitória Filgueira Silva, de apenas 16 anos, foi encontrada morta comunidade de Riacho Grande, na zona rural de Mossoró, na tarde do domingho, 8. O corpo da jovem foi encontrado jogado às margens da RN-015, que dá acesso a cidade de Baraúna e tinha um marca de um tiro na nuca. No domingo, dia 8 de julho, era fazia aniversário.

Por volta das 22h deste domingo, o jovem Bruno Natanael Brito da Silva, de 15 anos, foi assassinado na Rua João Antônio de Maria Sobrinho, no bairro Papoco. O jovem estava com um amigo numa motocicleta e teria saído de casa para comprar um sanduíche quando foi surpreendido por criminosos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário