29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
09/07/2018 11:28
Atualizado
13/12/2018 05:28

Prefeitura faz pesquisa sobre funcionamento da Praça da Criança

De acordo com a Prefeitura de Mossoró, o objetivo da pesquisa é saber a opinião da população sobre quais serviços devem funcionar na Praça da Criança, que está em obra.
Secom Prefeitura de Mossoró
A Prefeitura de Mossoró está realizando uma pesquisa para ouvir a opinião da população acerca do funcionamento da Praça da Criança, localizada no Centro da cidade, que passa por obra.

O objetivo, de acordo com o coordenador Leonardo Vinícius é "identificar oportunidade de negócios para a Praça da Criança, que venha a atender o público infantil e juvenil", disse.

Serão aplicados 420 questionários. A pesquisa começou neste domingo, 9, na Avenida Rio Branco, durante as atividades do programa Viva Rio Branco.

De acordo com a prefeitura, o público respondeu questionamento sobre serviços que devem funcionar na área e qual perfil de produtos será disponibilizado no equipamento.

A iniciativa é realizada pela Prefeitura com o apoio do Sebrae. As informações colhidas estarão no Termo de Referência, em fase de elaboração pela Infraestrutura.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário