16 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:24
POLÍCIA
Da redação
09/07/2018 14:38
Atualizado
14/12/2018 07:20

Servidor da Prefeitura de Parnamirim é preso por roubo de um caminhão de geladeiras da educação

Luiz Carlos conseguiu as chaves do depósito e entregou para o motorista José Wanderley para, junto com outras duas pessoas, roubaram as geladeiras; A Polícia agiu rápido e prendeu a dupla
A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, na manhã de hoje (09/07/2018), prendeu as pessoas de José Wanderley dos Santos Soares (30 anos) e Luciano Carlos Borges do Nascimento (41 anos), e ainda recuperou geladeiras e freezers novos avaliados em R$ 42.000,00, furtadas da prefeitura de Parnamirim.

Segundo as investigações, Luciano Carlos, era funcionário da prefeitura e conseguiu realizar cópia da chave do depósito, onde estavam quardados os 13 frezeres e as 8 geladeiras da Secretaria Municial de Educação de Parnamirim. 



Sabendo da existência de geladeiras e freezers novos que seriam destinadas as escolas do município, Luciano Carlos encomendou o crime a José Wanderley, que possuía um caminhão para transporte e a outros 02 indivíduos ainda não identificados.

 José Wanderley e Luciano Carlos foram presos e autuados em flagrante pelo delegado Carlos Brandão, pelo crime de furto qualificado. O delegado ressaltou que as geladeiras e freezers recuperadas já foram devolvidas a Secretaria de Educação de Parnamirim.

As investigações continuarão para identificar os demais participantes e se os mesmos têm participação em outros crimes semelhantes.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de "Disk Denúncia" próprio através do aplicativo What's App no nº (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário