29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
10/07/2018 07:15
Atualizado
14/12/2018 08:15

Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos de Janduís é executado a tiros na manhã de terça-feira, 10

Vítima estava com amigo na churrascaria de Zezinha, que fica nas margens da BR 226, dentro da área urbana de Janduís, quando foi surpreendido pelos assassinos, que efetuaram muitos disparos na vítima
O secretário Municipal de Agricultura e Recursos Hidricos da Prefeitura de Janduis, Francisco Bezerra Targino, conhecido por Chico Boi, de 57 anos, foi assassinado a tiros (muitos tiros) na Churrascaria de Zezinha, que fica nas margens da BR 226, dentro da cidade de Janduis, por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira, 10.

A informação foi confirmada pelo MOSSORO HOJE com moradores da cidade e também testemunhas do assassinato. Os assassinos usaram pistolas, revolveres e também espingardas calibre 12. Fugiram num veículo. A Polícia Militar na cidade está mobilizada para isolar o local e realizar diligências.



A Polícia Civil de Patu, a quem compete investigar crimes desta natureza em Janduis, foi acionada, que, por sua vez, acionou o Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) de Mossoró para periciar o local e remover o corpo para exames na sede do órgão em Mossoró-RN.

O delegado Paulo Nilo, de Patu, está região de Janduis desde meio dia coordenando os trabalhos de investigações.

A cidade de Janduis está registrando uma série de crimes com indícios de guerra entre famílias. Mas neste caso, não se tem conhecimento se tem relação com os outros crimes de homicidio que aconteceram na cidade. Estas questões compete a Policia Civil apurar.


A Prefeitura Municipal de Janduis divulgou nota de pesar em função do assassinato do secretário municipal.

A Prefeitura Municipal de Janduís vem a público manifestar consternação pelo assassinato do Secretário Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos; Francisco Bezerra Targino, nesta terça-feira, 10 de julho. Francisco Bezerra ocupava desde janeiro de 2017 o cargo de secretário municipal, o qual exerceu com responsabilidade, seriedade e zelo com a coisa pública. Neste momento de dor e pesar, manifestamos aos familiares e amigos o nosso profundo pesar por essa tragédia.  E, esperamos que as autoridades competentes tomem as providências necessárias para acabar com o clima de insegurança e intranquilidade existente na cidade.

 O Prefeito José Bezerra decretou luto oficial de 3 dias no município de Janduís.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário