24 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:39
POLÍCIA
Da redação
12/07/2018 03:57
Atualizado
13/12/2018 16:28

Ataque a tiros deixa vítima em estado grave no bairro Boa Vista

Crime aconteceu na Rua Silva Jardim, perto da Praça Raimundo Rubira, no bairro Boa Vista, em Mossoró, por volta das 6h desta quinta-feira, 12
Mais um ataque a tiros em Mossoro. A tentativa de homicidio ou de latrocínio (está sendo apurado) aconteceu no início da manhã (6h15) desta quinta-feira, 12, na Rua Silva Jardim, perto da Praça Raimundo Rubira, no bairro Boa Vista, em Mossoró-RN.

As polícias Militar e Civil foram acionados ao local, juntamente com os profissionais SAMU. A vítima foi socorrida em estado muito grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Os moradores contaram que ouviram cerca de dez tiros e dois homens fugindo do local numa moto.

Algumas pessoas relataram no local ter visto os dois atiradores levando uma mochila da vitima, que ficou caída no chão ao lado da moto que pilotava. Caso se configure este roubo da vitima (que estava vom calça jens, camiseta branca com nome Eletromesa e capacete vermelho), o caso passa a ser considerado tentativa de latrocínio. 

Os primeiros levantamentos no local estão sendo feitos pela Policia Militar e agentes da Policia Civil de Plantão. Caso seja 

MOSSORÓ HOJE apura os fatos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário