28 MAR 2024 | ATUALIZADO 09:07
ESTADO
Da redação
12/07/2018 12:45
Atualizado
14/12/2018 10:23

Waldonys é uma das atrações do 12º Festival Gastronômico e Cultural de Martins

Evento totalmente gratuito acontece nos dias 20, 21 e 22 de julho no município, conhecido pelo clima agradável; A prefeita Olga Fernandes convida a população de Mossoró.
Reprodução
Que tal fugir um pouco do calor de Mossoró para curtir o friozinho de 14º no município de Martins, na região serrana do Rio Grande do Norte? Uma ótima oportunidade é 12º Festival Gastronômico e Cultural de Martins, que promete movimentar a região nos dias 20, 21 e 22 de julho.

A prefeita de Martins, Olga Fernandes, convida à população de Mossoró para usufruir do festival, que é totalmente gratuito. O evento conta com a participação de vários restaurantes, docerias, petiscarias do município e da região. Oferta também sarau literário e outras apresentações culturais. Além disso, um dos momentos mais aguardados por quem vai à cidade no período é os shows de artistas variados.

No dia 20 de julho se apresentam: Brazuka Jazz, Grupo Lyrics Passione, Isac Galvão, Robertinha Maia e Frequência 2. No dia 21, a animação fica por conta de Anna Canário, Rodolfo Amaral, Salsalada, Boca de Sino, Brazuka Jazz, o mossoroense André da Mata e o sanfoneiro cearense Waldonys.

Toda a programação do evento acontece na praça central de Martins.

A prefeita falou com o MOSSORÓ HOJE; Assista:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário