26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
POLÍCIA
Da redação
13/07/2018 06:06
Atualizado
14/12/2018 02:23

Ataque a tiros na "Rua da Vara" deixa dois mortos e um baleado em Baraúna

Crime aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira, 12. Os três foram socorridos para o hospital local e dois não resistiram aos ferimentos; o terceiro foi transferido para Mossoró.
Valéria Lima
Um ataque a tiros deixou dois homens mortos e um baleado na noite desta quinta-feira, 12, na Rua Professor Amaury Ribeiro, local conhecido como Rua da Vara, em Baraúna, no Oeste potiguar. A Polícia Militar da cidade não soube informar o que teria ocorrido. O MOSSORÓ HOJE tentou contato com a Polícia Civil e não foi possível.

Segundo o blog O Câmera, inicialmente, três pessoas foram baleadas durante o ataque. José Adriano do Nascimento e Francisco Alison Reis Fernandes da Silva morreram no hospital de Baraúna. Já Francisco Matheus da Silva, de 18 anos, baleado na mesma ocorrência, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

O que teria ocorrido? Esta foi a pergunta que o MOSSORO HOJE levou as autoridades policiais de Baraúna e não obteve resposta. Conversamos também com moradores da cidade, que ou não sabiam ou temia falar, medo este que se justifica pela sequencia aterrorizante de homicidios na cidade de 2013 aos dias atuais.

MOSSORÓ HOJE apura os fatos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário