27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
13/07/2018 07:06
Atualizado
14/12/2018 03:03

Ataque a tiros em salão de beleza deixa cabeleireiro e pedreiro mortos em Mossoró

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13, na Pousada dos Thermas, próximo ao Abolição IV. Jackson Oliveira da Silva, 27 anos, morreu no local e Cimar foi socorrido para o hospital; veja VIDEO e FOTOS das vitimas e local.
Um ataque a tiros deixou um homem morto e outro em estado grave por volta das 10h desta sexta-feira, 13, dentro de um salão de beleza, na Rua Professora Maria Praxedes, na Pousada dos Thermas, próximo ao bairro Abolição IV, Zona Oeste de Mossoró.

O cabeleireiro Jackson Oliveira da Silva, 27 anos, foi morto a tiros no local. A outra vítima foi identificada como Alcimar Ferreira da Silva, que é pedreiro e mora cerca de 100 metros do local que foi baleado. Ele foi baleado e ficou em estado grave. Cimar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu  

Cabo Manoel, da Polícia Militar, informou que os bandidos chegaram ao local em um veículo, não identificado. Chegaram e efetuaram vários disparos. Ainda não se sabe quem, de fato, era o alvo dos criminosos. Segundo o PM, ficaram no local cápsulas calibre 380.


O crime atraiu dezenas de curiosos para o local. A Polícia Militar isola a área e aciona a Polícia Civil e Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). A equipe de perícia deve demorar a chegar no local, pois está na cidade de Umarizal e ainda passará em Apodi para recolher o corpo do jovem assassinado lá na manhã de hoje. 

A marca de 139 assassinatos só este ano em Mossoró assusta e muito os moradores, que já sofrem com a rotina de assaltos. É o que relata a dona de casa Maria Iracema de Oliveira. "A gente só sai para resolver algum problema, a gente num pode nem siar mais na calçada que já fica assustada, quando vê uma moto ou um carro, já entra para dentro e fecha o portão, a gente só sai para fazer umas compras, que é o necessário mesmo para sair", relatou Dona Iracema, ressaltando "a gente só pede mais segurança".

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário