19 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
13/07/2018 13:43
Atualizado
14/12/2018 02:27

Morador do Boa Vista acha conta de luz com dinheiro perdida, paga e surpreende dona de casa

Júnior Sousa contou que estava indo pagar suas contas quando encontrou a conta de luz junto ao dinheiro na rua, e logo, aproveitou para efetuar o pagamento da conta de Carla Clícia.
Um ato de solidariedade surpreendeu os mossoroenses nesta sexta-feira, 13. O morador Júnior Sousa, de 29 anos, encontrou uma conta de luz com o valor de R$ 170,00, perdidos no bairro Boa Vista, em Mossoró-RN.

Pesando no próximo, ele resolveu pagar a conta e surpreendeu a dona de casa Carla Clícia. "Ia pagar minhas contas e aproveitei e paguei seu papel também, pode ficar despreocupada que seu papel está pago, se quiser vim pegar o troco está aqui", escreveu Júnior na sua rede social.

Júnior compartilhou a publicação em vários grupos do Facebook de Mossoró com o objetivo de que a postagem chegasse até a dona do comprovante de energia. E foi o que aconteceu. 

Dona Carla Clícia viu a postagem no grupo Bazar Dazamingas de Mossoró e agradeceu pelo ato de solidariedade. "Serei eternamente grata e parabenizo pela sua atitude. Espero poder agradecer pessoalmente. Nesse momento te agradeço e oro a Deus para que ele esteja sempre presente em sua vida, e te recompense com tudo de maravilhoso".




 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário