29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
15/07/2018 08:39
Atualizado
14/12/2018 07:11

Suspeito de triplo homicídio é perseguido e morto em Areia Branca

Bandidos mataram também o mototaxista Raimundo Nonato que estava transportando Jadson Calheiro do Centro de Areia Branca para sua casa na praia de São Cristovam
Suspeito de um triplo homicídio na praia de São Cristovam, Jadson da Silva Calheiro, de 27 anos, foi executado a tiros ao clareador deste domingo, 15, na cidade de Areia Branca, no litoral da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

O mototaxista Raimundo Nonato Marcelino de Mendonça, de 58 anos, que o transportava, foi assassinado com um tiro na cabeça na mesma ocasião.
Os corpos foram movidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), em Mossoró.

O caso deve ser investigado pela Polícia de Areia Branca.

A notícia do caso é do site O Câmera.

As vitimas residiam na praia de São Cristóvam, onde aconteceu o triplo homicídio.

Veja mais
Tiroteio deixa três mortos e um baleado em Areia Branca

 O Câmera relata que “Jadson participava de uma movimentação festiva na cidade de Areia Branca e quando resolveu ir embora pegou uma corrida com Nonato, que fazia bicos como moto taxista. Eles foram perseguidos pelos criminosos”.
 
Nonato foi encontrado morto com um tiro na cabeça ao lado da sua motocicleta, na Rua Maria Eudes de Góis no conjunto IPE.
 
Jadson, que seria o alvo dos criminosos, mesmo baleado correu cerca de 300 metros, até a Rua Luiz Vale de Souza, onde caiu morto com tiros de escopeta e revolver.
 
O possível alvo deste ataque, Jadson Cavalheiro, já havia sofrido uma tentativa de homicídio no final de 2017 e sabia que corria risco de ser assassinado a qualquer momento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário