24 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:35
MOSSORÓ
Da redação
16/07/2018 11:41
Atualizado
14/12/2018 08:19

"Pior do que está não pode ficar", diz vice-presidente do CDL Mossoró sobre economia

Vice-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Stênio Max, afirmou que vislumbra estagnação da crise no final deste ano e melhoria da economia em 2019.
Cezar Alves
"Eu acho que pior do que está não pode ficar". Com essa declaração, Stênio Max Fernandes de Freitas, vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), define a atual situação econômica do país.

Ainda segundo o representante dos lojistas em Mossoró, vislumbra-se que nos próximos meses a situação possa melhorar para o mercado nacional. "Tivemos o ano conturbado, com a mudança de presidência, aqui no Estado tem a questão dos salários atrasados, tivemos a copa e agora tem política de novo, a gente vislumbra que agora estagne essa crise, que já vem a mais de dois anos, e que a gente comece a vivenciar melhores dias daqui para frente, para que tenha um final do ano e 2019 seja um ano mais positivo e próspero para o comércio", afirmou.

O vice-presidente confirmou que o CDL pretende parcerias para realizar novamente este ano a campanha "Aquece Mossoró 2019", que tem como objetivo ampliar as vendas. "Uma campanha alternativa que foi criada ano passado e foi sucesso", disse.

Veja entrevista de Stênio Max ao MOSSORÓ HOJE:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário