28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
17/07/2018 11:28
Atualizado
14/12/2018 02:52

Funcionário de lava-jato furta carro de cliente em Mossoró e vai fumar maconha na Paraíba

Vanilson Vandemberg foi preso pela Polícia de Catolé do Rocha, Paraíba. O veículo foi localizado através do GPS; Delegado Luiz Fernando alerta para o cuidado em contratar profissionais.
Reprodução TV Terra do Sal
O cearense Vanilson Vandemberg foi detido nesta segunda-feira, 16, por apropriar-se, ilegalmente, de um veículo que estava no lava-jato onde ele trabalhava, na cidade de Mossoró-RN. O carro pertence a um cliente.

O carro foi localizado pelo dono na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba, por meio do sistema do GPS do veículo. O suspeito disse à polícia civil que estava na cidade apenas fumando maconha.

O delegado Luiz Fernando, da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR), em Mossoró, revelou a versão do suspeito: "Ele disse que pegou o carro para ir em casa e no caminho tentaram assaltar, foi em direção a Governador e parou num posto para abastecer o carro e de lá foi para Catolé e começou a fumar maconha".

Luiz Fernando alertou para o cuidado dos empresários e comerciantes no geral ao realizarem a contratação de um profissional. "Ao colocar uma empresa você tem que saber quem se trata a pessoa que vai trabalhar com você, pedir os antecedentes", afirmou.

Delegado detalha o caso abaixo:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário