20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
VARIEDADES
Da redação
18/07/2018 12:40
Atualizado
14/12/2018 09:07

Potiguar fatura mais quatro títulos como modelo plus size e já soma 14 conquistas em um ano

Representando Mossoró em eventos plus size nacionais, Andressa Lins, de 31 anos, conquistou mais quatro títulos no dia 14 de julho em Curitiba/PR. "Desde a infância encarei as barreiras do preconceito", disse.
Cedidas
Representante da beleza plus size mossoroense, a modelo potiguar Andressa Lins, de 31 anos, conquistou mais quatro títulos para o Rio Grande do Norte. A premiação aconteceu no último dia 14 de julho durante o Concurso de Miss Plus Size Tour Mundial, que aconteceu em Curitiba/PR. 

A modelo foi a única representante do Rio Grande do Norte na competição, que reuniu beldades nacionais do mundo plus size. Andressa Lins conquistou o Miss Barbie Brasileira Plus Size, Miss Glamour, Rainha da Corte Real Brasil e Miss Tour Mundial.

Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, nesta quarta-feira, 18, a modelo e bailarina falou sobre a conquista dos novos títulos. "Me sinto honrada em poder levar as belezas do RN para um concurso de grande renome. O que me motiva é simplesmente gostar de viver a vida sempre e nunca ter me colocado para trás mesmo sendo plus size, desde a infância encarei as barreiras do preconceito e consegui após 30 anos me tornar Miss e em apenas um ano ter 14 títulos inéditos para o RN", declarou Andressa, concluindo "sensação de dever cumprido".

Além de atuar como modelo, Andressa é formada em Dança pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e em Ballet Clássico há 14 anos. Atualmente, cursa Educação Física. Não reside em Mossoró, mas a família do seu pai é do Sítio Espinheirinhos.

No currículo, a modelo acumula diversos títulos. Em 2017, representou Mossoró e ficou entre as três primeiras colocadas no Miss RN Plus Size, venceu o Miss Barbie Brasil, além do Miss e Madame Elegância. Ela começou a carreira de modelo aos 30 anos e ainda planeja novos projetos. "São muitas expectativas, pois em setembro vou participar do Miss Potiguar, que acontece em Natal e vale uma vaga para o Miss Nacional do Eduardo Araújo, no Rio de Janeiro. Em novembro, tem o Troféu Destaque da Evidency Evento e ano que vem o Continental também da Evidency", contou.

Leia mais
"Leque de possibilidades": Andressa Lins representa Mossoró no Miss Plus Size Potiguar

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário