20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
19/07/2018 11:36
Atualizado
13/12/2018 15:27

Polícia prende suspeito com "chapolin" usado para desbloquear alarme de carro em Tibau

Valdéssio Bezerra da Costa foi detido nesta quinta-feira, 19, com quantidades de crack e maconha, na cidade de Tibau. Come ele, foi apreendido o aparelho, que geralmente é usado para cometer furtos.
Polícia Militar Divulgação
A Polícia Militar, comandada pelo Sargento Miguel, prendeu nesta quinta-feira, 19, Valdéssio Bezerra da Costa, suspeito de tráfico de drogas no município de Tibau, a 50 km de Mossoró. Com Valdéssio, os policiais encontram 41 pedras de crack, 12 trouxinhas de maconha, sacos plásticos, balança de precisão e um equipamento conhecido popularmente como "Chapoli". Este equipamento é usado por criminosos para bloquear trava e alarmes de veículos, facilitando assim o furtos de objetos.

A droga e o restante do material foram encontrados na casa do suspeito, que disse à polícia, não ter conhecimento dos materiais.

Na Delegacia de Plantão de Mossoró, Valdéssio foi autuado pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33 do Código Penal) e em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário