16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:40
MOSSORÓ
Da redação
19/07/2018 13:07
Atualizado
14/12/2018 05:48

"Ela não podia sair só que ele ligava, psicopata", diz prima de Cristiane Bezerra, assassinada em Mossoró

Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, uma familiar da comerciante Cristiane Bezerra, 38, revelou o comportamento obsessivo de Oliveira Araújo, 42 anos, quando o casal ainda estava junto. Oliveira foi preso nesta quinta-feira, em Almino Afonso
Arquivo Pessoal
"Ela não podia sair só que ele ligava para minha mãe para saber se ela estava aqui, ligava para ela direto querendo saber, um psicopata". A declaração é de uma prima da comerciante Cristiane Bezerra de Moura Câmara, de 38 anos, assassinada a tiros pelo ex-namorado no dia 27 de julho de 2015, dentro de uma academia de ginástica, no bairro Nova Vida, em Mossoró.

Oliveira Carlos de Araújo, 42 anos, é apontado pela Polícia Civil como autor do crime. Ele foi preso nesta quinta-feira, 18, por agentes da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) no Sítio Tourada, zona rural de Almino Afonso. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo.

Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, a prima de Cristiane (que não terá nome revelado nessa reportagem) afirmou que ela e outras familiares da comerciante suspeitavam do comportamento de Oliveira Carlos. Ainda segundo ela, o ex-namorado chegou a afirmar que mataria Cristiane caso ela terminase o relacionamento.

"Ele uma vez disse por alto que se ela deixasse, ele matava ela. Aí minha mãe disse a ele que não fizesse isso. E minha mãe sempre disse a ela, tenha cuidado porque ele disse que ia te matar se você deixasse ele, ela dizia que ele não tinha coragem, e infelizmente aconteceu", afirmou a familiar.

Ainda sobre o comportamento de Oliveira Carlos em relação à namorada, a prima da comerciante revelou: "Quando ela não atendia as ligações ele pegava o carro dele e saía atrás dela, às vezes vinha aqui saber se ela estava [...] a gente acreditava que um dia isso pudesse acontecer, pelo fato dele ser ciumento, mas ela não acreditava".

Preso, Oliveira Carlos deve ser apresentado na tarde de hoje na Divipoe, em Mossoró. Deve ser autuado pelo delegado Renato Oliveira e encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró.

Leia mais
Polícia prende em Almino Afonso suspeito de matar ex-namorada a tiros em Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário