26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
MOSSORÓ
Da redação
20/07/2018 11:40
Atualizado
14/12/2018 08:55

Núcleo de Tecnologia abre inscrições para novos cursos em Mossoró

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas de forma online no endereço http://tecnologiasmossoro.blogspot.com/ (preencha o formulário corretamente disponível no blog).
Secom Prefeitura de Mossoró

O Núcleo de Tecnologia Educacional Municipal (NTM), da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (SEMEEL) está ofertando cursos na área de tecnologia educacional, objetivando a inclusão digital da comunidade escolar. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas de forma online no endereço http://tecnologiasmossoro.blogspot.com/ (preencha o formulário corretamente disponível no blog). O prazo para a inscrição segue até o dia 26 de julho.

“É importante destacar que mesmo o candidato realizando a inscrição dentro do prazo estabelecido, preenchendo o formulário e atendendo todos os pré-requisitos, a matrícula só será efetivada com a participação na aula inaugural, que vai acontecer no dia 30 de julho, às 19h, na Escola de Artes de Mossoró”, lembrou Cristhiane Marques, coordenadora do NTM.

A aula inaugural, citada pela coordenadora do NTM, abordará o tema “A atuação dos profissionais na recontextualização do ProInfo”, e a palestra será ministrada pela Profª. Ms. Maquézia Emília de Morais. Na mesma oportunidade os participantes verão a apresentação de “Jogo Construído em Curso”, com o Prof. Alysson Leonez de Araújo.

Os cursos estão distribuídos de segunda à sexta-feira, nos turnos matutino, vespertino e noturno. Para mais informações sobre cursos, dias e horários acesse o blog do NTM (http://tecnologiasmossoro.blogspot.com/).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário