24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
20/07/2018 14:04
Atualizado
13/12/2018 05:29

Operação "Água na boca" prende dois suspeitos de integrarem o PCC em Martins

Ação conjunta da PM e Polícia Civil aconteceu nesta sexta-feira, 20, na cidade que realiza no fim de semana o Festival Gastronômico e Cultural. A dupla é acusada de tráfico de drogas e furtos.
Divulgação
Uma operação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira, 20, dois suspeitos de tráfico de drogas e furtos no município de Martins, região serrana potiguar. Segundo informações, um dos presos é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Os presos foram identificados como: Fernando Antônio Amorim Costa e Helison Sainon Fernandes. Segundo a polícia, a operação foi desencadeada com o objetivo de desarticular uma quadrilha que agia no tráfico de drogas e furtos na região, bem como dar mais segurança aos moradores e turistas que vêm ao município.

Com Fernando, os policiais apreenderam uma pistola, dois carregadores e 30 munições, uma balança de precisão e quantidades de drogas embaladas para comercialização. Helison foi pego também com droga.

A operação foi comandada pelo delegado Haroldo Júnior, de Martins, e teve apoio do delegado Paulo Nilto, de Patu. Também contribuíram na ação, Cabo Lopes, de Martins, Major Brilhante, de Alexandria, Sargento Rones, de Patu, Sargento Arilto, de Frutuoso Gomes e Coronel Cavalcante, que comanda o 7º Batalhão da PM em Pau dos Ferros.

Martins realiza neste fim de semana o Festival Gastronômico e Cultural. O nome da operação "Água na Boca" foi dado em alusão ao evento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário