25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍTICA
Da redação
20/07/2018 14:42
Atualizado
13/12/2018 22:02

[VÍDEO] Rosalba anuncia apoio à pré-candidatura de Carlos Eduardo ao governo do RN

A prefeita de Mossoró anunciou nesta quinta-feira, 19, apoio ao ex-prefeito de Natal, seu rival campanha de 2014, quando Rosalba apoiava Robinson e Carlos Eduardo apoiava Henrique Alves para governo do Estado.
Reprodução | Portal No Ar
Há poucos meses das eleições, a "amnésia política" volta a atacar. Desta vez, os alvos são o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, do PDT, pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte, e a atual prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, do PP. Em reunião nesta quinta-feira, 19, em Natal, foi confirmado o apoio da prefeita de Mossoró ao ex-prefeito da capital potiguar. A ex-governadora, que deixou o governo com alto índice de rejeição, teria indicado seu filho, o publicitário Kadu Ciarlini, para vice-governador, na chapa de Carlos Eduardo.

A informação foi confirmada pelo próprio Carlos Eduardo ao final do encontro, que contou também com o deputado federal Beto Rosado, ex-deputado federal e presidente do PP no RN, Betinho Rosado, ex-deputado estadual e esposo de Rosalba, Carlos Augusto Rosado e do prefeito de Natal, Álvaro Dias.

 Em vídeo publicado por Carlos Eduardo, Rosalba anunciou o apoio a pré-candidatura dele:



O tom da conversa foi bem diferente do que foi dito por Carlos Eduardo Alves em vídeo publicado nas redes sociais durante a campanha de 2014, quando ele apoiava à candidatura do ex-ministro Henrique Eduardo Alves para governador do Estado. O preso de justiça Henrique Alves - que ganhou liberdade provisória recentemente num dos processos em que é investigado no âmbito federal, foi derrotado, na época, por Robinson Faria, do PSD, que teve o apoio da atual prefeita de Mossoró.

No vídeo, Carlos Eduardo Alves disse: "Ninguém aguenta mais quatro anos de Robinson e Rosalba, o Rio Grande do Norte já sofreu grande retrocesso administrativo, com sérios prejuízos nas suas políticas públicas nas diversas áreas da administração, nós sabemos disso, um governo que até atrasa os salários dos servidores, por isso eu peço a você pense bem e vote conosco, Henrique governador, Henrique tem experiência, Henrique tem força política, Henrique tem as condições de resgatar o Rio Grande do Norte".

Carlos Eduardo pede voto para Henrique Alves nas eleições de 2014:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário