25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:54
POLÍCIA
Da redação
21/07/2018 16:53
Atualizado
14/12/2018 08:21

Processado por assalto mata pedinte com pedradas na cabeça por lhe dever R$ 60,00 em Pau dos Ferros

Polícia Civil conseguiu identificar o assassino horas depois e o prendeu em flagrante; Luan Oliveira, de 19 anos, ao ser confrontado com as provas, confessou o crime em detalhes e com frieza aos policiais
Nas primeiras horas da manhã de hoje (21), a equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, foi surpreendida com a informação de que uma mulher teria sido brutalmente assassinada durante a madrugada no centro da cidade.
 
Por volta das 02h30min, no calçadão das lojas de celulares, a vítima Francisca Rozenira de Aquino Silva, 28 anos (foto à dir.), foi brutalmente espancada até desmaiar e depois assassinada com pelo menos quatro pedradas na cabeça.
 
O autor do crime fugiu do local e não foi reconhecido por nenhuma testemunha. A vítima ainda foi socorrida para o hospital regional, recebeu os primeiros atendimentos, mas horas depois não resistiu e veio a óbito.
 
Tão logo comunicada sobre o crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e, poucas horas depois, conseguiu esclarecer o homicídio e prender em flagrante Luan de Oliveira, de 19 anos, residente no bairro São Judas Tadeu.

Luan estava caminhando tranquilamente pelas ruas de Pau dos Ferros como se tivesse praticado o crime perfeito. Localizado, abordado e preso pelos policiais, Luan foi confrontado com todas as provas colhidas no decorrer da investigação e resolveu confessar o crime.
 
Segundo Luan, a vítima lhe devia R$ 60 reais e não estava querendo pagar, por este motivo acabou ficando enfurecido e matou Rozenira com uma pedra de paralelepípedo.
 
Luan é velho conhecido da polícia, pois no começo do mês foi acusado e preso em flagrante por ter jogado uma pedra na vitrine da loja Desafio para furtar, bem como arrombado a janela da loja Stylus. Dias depois Luan foi solto pela justiça para responder o processo em liberdade.



Além do assassino, a Polícia também conseguiu localizar a pedra usada no crime.
 
Neste sábado, 21, Luan foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e entregue ao sistema penitenciário para ficar à disposição da justiça. Deve ser levado a julgamento popular nos próximos meses. O delegado também solicitou a Justiça a prisão preventiva do criminoso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário