26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
21/07/2018 17:33
Atualizado
13/12/2018 23:01

Polícia registra chacina com seis mortes na noite deste sábado em Nísia Floresta/RN. Veja os nomes

Vítimas foram identificadas no ITEP; A Polícia Civil já abriu investigação e ainda não tem informações sobre o que motivou a chacina; as vítimas foram mortas com tiros na nuca, quando já estavam deitadas
No início da noite desta sábado, 21, homens bem armados num carro preto e numa moto mataram seis pessoas jovens na cidade de Nizia Floresta, no litoral sul do Rio Grande do Norte, distante 40 km da cidade de Natal. Policiais militares que foram acionados pelos moradores não localizaram suspeitos.

Ainda não se tem informações do que teria motivado o ataque a tiros que deixou os seis mortos. As vítimas foram baleadas na cabeça (regiãod a nuca), possivelmente quando já estavam rendidos, o que caracterizam a execução. Os corpos foram removidos para exames no ITEP, em Natal, onde foram identificados.

Nomes:
                1 – Jean Nonato do Nascimento Silva, de 33 anos
                2 – Anderson Júnior Rodrigues do Nascimento, de 17 anos 
                3 – Arlindo do Nascimento Junior. de 18 anos 
                4 – Maxswel Gonçalo de Lira, de 19 anos 
                5 –  Jackson Dias, de 17 anos 
                6 – Fabrício Câmara da Slva, de 20 anos

O video abaixo foi divulgado pelos moradores do bairro, minutos depois da ocorrência. O ataque a tiros foi há cerca de 400 metros de onde fica localizado a Companhia de Policia Militar e também da Delegacia de Polícia, na área urbana de Nízia Floresta.



O caso deve ser investigado pela Policia Civil. Cinco jovens morreram no local e um garoto ainda foi socorrido para o Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu. No local, a Polícia recebeu informações que os jovens estavam na calçada de casa, quando os homens chegaram, mandaram todos deitarem e atiraram na cabeça.

Nízia Floresta é onde está localizado o Complexo Penal de Alcaçuz, com mais de mil presos. E foi dentro deste complexo penal que aconteceu a maior chacina nos últimos anos no Rio Grande do Norte. No confronto entre PCC e Sindicato do RN, 26 presos foram mortos, sendo que 24 destes tiveram as cabeças decepadas.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário