28 MAR 2024 | ATUALIZADO 14:30
MOSSORÓ
Da redação
24/07/2018 12:57
Atualizado
14/12/2018 02:22

Moradores reclamam de água amarelada em Mossoró

Morador do Santa Delmira relatou que água saiu do chuveiro completamente amarelada; Segundo o morador, esta não é a primeira vez que isso acontece.
Moradores tiveram uma surpresa ao abrirem a torneira nesta terça-feira, 24, em Mossoró. O morador Ivanildo Alves, que reside no bairro Santa Delmira, notou que a água estava completamente amarelada.

Ivanildo explicou ao MOSSORÓ HOJE que esta não é a primeira vez que isso acontece. Disse também que já viu casos do tipo em residências no Parque das Rosas e Resistência, inclusive, na casa da sua sogra. "Agora já está normal, minha esposa disse que é às vezes que acontece isso", afirmou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), em Mossoró, para saber o que justifica a cor amarelada da água. 

A assessoria informou que é necessário que uma equipe da Caern vá ao local para investigar o porquê da cor amarelada. O MOSSORÓ HOJE repassou o endereço do morador (com autorização do mesmo) à equipe da Caern para que seja apurado o que provocou a cor na água.

Em março deste ano, moradores de Mossoró e Assu registraram a mesma situação. Na época, a Caern explicou que a cor do líquido foi provocada por uma conjunção de fatores e que isso não afeta sua potabilidade, ou seja, está dentro dos padrões previstos na legislação.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário