29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
24/07/2018 15:20
Atualizado
13/12/2018 09:14

Fugitivo morto em confronto com a polícia é sepultado ao som de funk em Macau; veja vídeo

Cena aconteceu no dia 19 de julho deste ano em frente ao cemitério de Macau/RN. Vídeo se espalhou nas redes sociais ao longo dos últimos dias. O fugitivo em questão morreu em confronto com a polícia em Natal.
A criminalidade está cada vez mais afrontosa. A afirmação baseia-se em fatos que vêm acontecendo em todo o país. Na última quinta-feira, 19 de julho, um fugitivo da justiça identificado como Elikléber do Nascimento Paiva, 22 anos, foi sepultado ao som de funk, que fazia apologia ao crime. O fato ocorreu na cidade de Macau, localizada no Polo Costa Branca.

A cena foi registrada em vídeo por pessoas que participavam do sepultamento. Em dado momento, os participantes pararam em frente ao cemitério de Macau e começaram a pular.

Veja o vídeo:



Elikléber do Nascimento Paiva foi morto a tiros em confronto com a polícia na comunidade Beira Rio, em Natal, na noite da quarta-feira, 18 de julho. Ele era fugitivo de Macau. Conhecido como Peteca, o fugitivo respondia pelos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica.

Com informações Focoelho.com

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário