28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
William Robson, especial
24/07/2018 19:49
Atualizado
14/12/2018 08:21

Dimas Borba revive Renato Russo na festa Balada Anos 80

O cantor paulistano volta a Mossoró com sua performance que impressiona os fãs do Legião Urbana
O cantor  paulistano Dimas Borba, um dos principais covers de Renato Russo (morto em 1996) no Brasil, retorna a Mossoró com sua performance que impressiona os fãs do Legião Urbana.

Ele, que também é o vocalista da Banda sete Cidades, especializada em tocar canções da banda brasiliense, volta a se apresentar em Mossoró no dia 18 de agosto, às 21h, no restaurante do Ôba, no evento denominado Balada Anos 80. Os ingressos estão à venda em lotes promocionais. Maiores informações sobre o preço dos lotes através do whatsapp da organização (
84 98802-9400), devido suas alterações à medida em que os lotes de senhas vão se esgotando. Os ingressos estão à venda na loja Universo Eletromusical, do Shopping Oasis.

Dimas já se apresentou em outras oportunidades na cidade e se destaca por seu desempenho muito semelhante com o líder da Legião. Em Mossoró, ele será acompanhado de competentes e reconhecidos músicos locais, também influenciados pela banda. Ele se considera fã da banda: "Comecei a cantar Legião em 1990 e fui a um show deles em 1992 quando eles se apresentaram na minha cidade, São José dos Campos, com a turnê V.", disse, em entrevista para o blog Filhos da Revolução.

Ao relatar sobre a sua relação com a obra da Legião Urbana e, especialmente, a de de Russo, Dimas explica: "O Renato sempre representou pra mim a figura de uma pessoa simples. Aquele sujeito que poderia muito bem ser teu amigo, tomar café na padaria contigo e conversar sobre os assuntos mais triviais possíveis. Ser aquele amigo chato, mas carismático, que sempre conta as mesmas piadas mas nunca deixa de ser engraçado ouvi-las. Acredito que de certa forma, essa simplicidade que eu vejo nele, penso ser o grande segredo da pessoa Renato Manfredini Junior – um cara simples, de modos simples mas com uma inteligência de percepção magnífica somado a um poder catalisador fantástico. Não é à toa que suas letras e músicas se enquadram no nosso cotidiano, nas nossas vidas e esse alcance, com certeza perdurará por muito tempo ainda pois afinal de contas, somos tão jovens, não?".

O evento ainda contará com a participação das bandas locais Alfredo e os Caras, que está com clipe novo (veja abaixo), e Caixa Pop, um dos principais grupos que revivem os maiores sucessos dos anos 80 em versões dançantes e recheadas de bem bolados samplers.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário