23 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:13
MOSSORÓ
Da redação
26/07/2018 12:04
Atualizado
13/12/2018 10:05

População pede reforma de campo de futebol no Alto de São Manoel

Local é usado por crianças e jovens para prática de esportes. O treinador Charles Araújo faz um apelo ao Executivo Municipal para melhoria do local. Telas de proteção e luzes estão danificadas.
Cedida
Lâmpadas queimadas, telas furadas, estrutura totalmente sem manutenção. O cenário é o de um campo de futebol usado por crianças e jovens para praticar o esporte no bairro Alto de São Manoel, em Mossoró. O relato, em forma de apelo, é do treinador Charles Araújo. "A noite é muito difícil para fazer treinos com os meninos", afirmou o treinador.

Charles Araújo explicou ao MOSSORÓ HOJE que ele e outro professor usam o campo, mesmo sem estrutura, para ensinar crianças e jovens de 7 a 17 anos. O campo fica localizado na Rua Inácio Vale, no Grande Alto de São Manoel. No local, ao invés de quadra, apenas areia. As telas das traves estão furadas, assim como as das barras de proteção.



"Nesse campo treina a escolinha de futebol de Israel há 23 anos, trabalhando com crianças, adolescentes e jovens de 7 a 17 anos, trabalho no qual o professor Alex foi fundador e está até hoje, escolinha na qual joguei durante 9 anos da minha vida, onde aprendi não só a jogar, mas a ser cidadão de bem, há 4 anos estou fazendo parte da escolinha agora como professor", contou Charles.

Treinador Charles assim como a comunidade em geral pede à Prefeitura de Mossoró a melhoria do campo para que as crianças e jovens possam praticar atividade física de forma mais proveitosa. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário