29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
26/07/2018 21:05
Atualizado
14/12/2018 07:53

Polícia registra homicídios nas cidades de Serrinha dos Pintos, Itajá e Assu

A vítima em Serrinha dos Pintos é conhecida por Raimundinho; Em Itajá, as vítimas são conhecidas por Marreca e Paulo. Já a vítima em Assu, a policia ainda não encontrou o corpo
A polícia registrou homicídios nas cidades de Serrinha dos Pintos, Itajá, Assu e Ipanguaçu, no inicio da noite desta quinta-feira, 26, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Em Serrinha dos Pintos, que fica perto de Martins, a vítima é conhecida por Raimundinho de Eduardo. Ele jogava baralho quando foi surpreendido pelos assassinos, que fugiram numa moto.

Já na cidade de Itajá, o delegado de Assu, Cidorgeton Pinheiro, disse que aconteceu um duplo homicídio. Os assassinos fugiram numa picape estrada de cor branca na direção do Alto do Rodrigues.

As vítimas são: Francisco Avelino da Silva, de 63 anos, o Marreca, e Paulo Pereira de Lima, de 53 anos.

O sargento Alexandre narra que na fuga, esta picape estrada branca atropelou uma jovem na cidade de Ipanguaçu. Esta jovem foi socorrida com vida para o Hospital de Assu.

Já em Assu, o delegado Cidorgeton Pinheiro disse que uma pessoa teria sido assassinada e que o corpo ainda não foi encontrado. A Polícia estaria trabalhando para localizá-lo.

Os casos de Itajá e Ipanguaçu serão investigados pela Policia Civil de Assu, em inquérito conduzido pelo delegado Cidorgenton Pinheiro. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário