24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
28/07/2018 00:25
Atualizado
13/12/2018 08:57

Grávida de 36 semanas é assassinada a tiros pelo ex namorado dentro de casa em Mossoró-RN

A irmã de Sheylla Mendonça estava dormindo no apartamento e também foi morta; A mãe dela sofreu um tiro na cabeça e foi para o HRTM; Médicos do SAMU retiraram o bebê da barriga Sheylla, mas não conseguiram salvá-lo
Lua de sangue. um jovem conhecido por Roberto, matou a ex que estava grávida (36 semanas) dele, a irmã dela e também atirou na cabeça da mãe das duas dentro de um apartamento localizado em frente a Praça do Alto da Conceição, por volta de 23h30, desta sexta-feira, 27, em Mossoró-RN.

Os médicos do SAMU retiraram o bebê (sexo masculino) da barriga da mulher, que já estava sem vida, e conseguiram, com massagens, reanima-lo e levado às pressas para o Hospital Maternidade Almeida Castro, mas apesar dos esforços dos médicos a criança não resistiu.



Diante dos fatos, o delegado Valtair Camilo, do plantão da Policia Civil, entende que ocorreu um triplo homicidio e uma tentativa de homicídio.

As vitimas são:

Sheylla Mendonça Bezerra, de 19 anos, gravida de 36 semanas, foi assassinada na sala do apartamento.
Samira Mendonça Bezerra, de 23 anos, foi morta dentro do quarto. Estava sem roupas, possivelmente dormindo.
Sonia Maria Mendonça, de 50 anos, baleada na cabeça e está no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Bebê de 36 semanas de Sheylla foi retirado da barriga da mãe pelo SAMU, com auxílio de um PM enfermeiro. Apesar dos esforços, não resistiu.

O autor dos disparos, segundo relatou os vizinhos e também a mãe das vítimas, é conhecido por Roberto e seria o pai do bebê de Sheylla e ele teria entrado no prédio e depois no apartamento das vítimas para conversar sobre o nascimento criança. Houve uma discussão entre os dois.

Roberto estaria acompanhado com outro. Os vizinhos contaram ao MOSSORÓ HOJE que ouviram conversas seguidas de um período de silêncio. Daí ouviram 3 ou 4 disparos. Gritos. "Sair fora para ver se havia sido na rua, foi quando percebi que havia sido neste apartamento", conta uma testemunha.

As primeiras pessoas que chegaram ao local contaram que já encontraram as irmãs mortas, com tiros na cabeça. "A mãe delas saiu de dentro do apartamento banhada em sangue. Havia sido baleada na cabeça, mas conversava e caminhava, em pânico", narra a testemunha.

A senhora Sonia Mendonça foi levada pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Saiu do local e entrou na ambulância do SAMU caminhando.



O SAMU foi chamado e chegou ao local em menos de 15 minutos. As irmãs Sheylla e Samira aparentava já estarem em óbito, o que terminou sendo confirmado pelos médicos do SAMU. Imediatamente decidiram retirar a criança da barriga da mãe (já sem vida) e tentar reanimação do bebê.

Assim foi feito. Concluida a cesárea, foram feitos massagens no peito da criança e colocado para respirar no oxigênio. Em seguida, em estado muito grave, o bebe foi levado para o Hospital Maternidade Ameida Castro, onde houve reforço de médicos especialistas em neonatologia e pediatria.

Apesar dos esforços, a criança morreu. O delegado Waltair Camilo, do Plantão da Policia Civil, considerou que a criança morreu em função da asfixia na barriga da mãe, que havia sido assassinada, passou a considerar três homicidios, dois com a intenção de matar e um sem a intenção.

Além do triplo homicidio, para o delegado Waltair Camilo, também configurou tentativa de homicídio contra a senhora Sonia Mendonça, mãe das duas jovens assassinadas e avô do bebê que terminou morrendo em função da asfixia na barriga da mãe.

O autor dos disparos conseguiu fugir do local do crime e está sendo procurado pela policia. O caso deve ser investigado pela delegada Cristiane Magalhães, da Delegacia da Mulher de Mossoró. Caberá a delegada, mediante o que for investigado, indiciar o suspeito por triplo homicídio ou não.

A família é natural do município de Almino Afonso, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. As duas jovens trabalham no Mercado Público do Alto da Conceição. O pai delas trabalha em projetos de agricultura irrigada no município de Baraúna e no momento do ocorrido estava no trabalho. 

Os corpos das duas jovens foram recolhidos pelo Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) para exames e identificação oficial. O corpo do Bebe, segundo o delegado Watair Lira deve ser removido pela funerária do Hospital Materndiade Almeida Castro e levado para o ITEP.



Lua de sangue

O Eclipse solar (Lua Vermelha) aconteceu no início da noite, mesmo momento que a Policia Civil de Mossoró e o ITEP recolhia o corpo de Iago Rafael, de 21 anos, na Maisa, e também pouco tempo depois, registrou o assassinato de Gato do Mato, no bairro Belo Horizonte. Em seguida, as irmãs foram assassinadas e o bebê nao resistiu a violência, chegando a morrer também. A mãe das duas irmãs também foi baleada na cabeça.

Veja mais
Quatro assassinatos a tiros em Mossoró



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário