20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
29/07/2018 04:06
Atualizado
13/12/2018 13:33

Preso de justiça é morto a tiros em Itaú neste sábado

Vítima usava tornozeleira e foi surpreendido dentro de casa pelo assassino; o caso deve ser investigado pela Polícia Civil
33 dias após ter sido posto em liberdade condicional vigiada, Francisco Jailson Maia de Paiva, de 30 anos, teve sua casa invadida e foi assassinado na cidade de Itaú-RN.

A Conduta Violenta Letal e Intencional (CVLI) aconteceu na manhã deste sábado, 28, na Rua Domingos Barreto, no Centro da cidade.  Jailson Maia não teve chances de reação.

Na cidade de Itaú, o comandante do destacamento local da PM, sargento Lomanto, disse que a população pouco fala sobre o assunto. Temem represália dos assassinos.

Francisco Jailson estava com prisão preventiva na Comarca de Apodi, onde ficou um tempo preso. Foi solto no dia 25 de junho, com tornozeleira eletrônica.

Como mora na cidade de Itau, ficou se apresentando a Justiça na Comarca de Pau dos Ferros, que é mais perto. Há poucos dias, tentaram mata-lo em São Francisco do Oeste.

Na manhã deste sábado, o assassino chegou a sua casa em Itaú, invadiu e o matou. O corpo foi removido para exames na sede do ITEP, em Mossoró e depois liberado para sepultamento.

 O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário