19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:48
POLÍCIA
Da redação
30/07/2018 05:29
Atualizado
13/12/2018 10:56

Pré-candidato Carlos Eduardo passa vexame em Pau dos Ferros; veja vídeo

O pré-candidato a governador Carlos Eduardo Alves esperava ser ovacionado em Pau dos Ferros e saiu de lá frustrado com o número de pessoas presentes ao Edem Clube.
O pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte Carlos Eduardo Alves (PDT) esperava ser ovacionado em Pau dos Ferros e saiu de lá frustrado com o número de pessoas presentes ao Edem Clube. Haviam apenas alguns servidores comissionados da Prefeitura de Pau dos Ferros.

Em Pau dos Ferros, o ex-prefeito de Natal, que quer ser governador, conta com o apoio do prefeito Leonardo Rêgo, do deputado estadual Getúlio Rêgo (pai de Leonardo Rêgo), que são queridos e respeitados na região pelo trabalho que fazem. O senador José Agripino também estava presente.

Entretanto nem os eleitores de Antônio Jácome ( maioria evangélicos) compareceram ao Edem Clube, o que teria deixado o pré-candidato irritado, tendo, inclusive perguntado em voz alta: "cadê o povo", reclama Carlos Eduardo da recepção que teve em Pau dos Ferros. 

O fracasso de Carlos Eduardo em Pau dos Ferros foi mostrado em vídeo gravado por uma pessoa conhecida por "Gigante", leitor do Blog do Primo. Veja abaixo:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário