24 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
30/07/2018 05:39
Atualizado
13/12/2018 07:56

Após incêndio, Hospital do Rim retoma atendimento aos pacientes

Hospital particular foi alvo de incêndio possivelmente criminoso na madrugada da sexta-feira, 27; A recepção ficou bastante destruída. Coordenação isolou a área queimada e retomou os atendimento na sexta à noite.
O Hospital do Rim em Mossoró, que foi alvo de incêndio criminoso na última sexta-feira, 27, retomou o atendimento aos pacientes normalmente. Já na noite da sexta os pacientes estavam sendo atendidos. No sábado, o horário de atendimento foi redobrado para atender a a demanda.

O MOSSORÓ HOJE apurou que a coordenação do hospital isolou a área da recepção que foi incendiada e está trabalhando na reforma do local. Por motivo de segurança e precaução, a porta da frente foi fechada com tijolos. Os pacientes e funcionários estão entrando pela porta lateral da garagem.

O hospital particular foi incendiado por bandidos na madrugada da sexta-feira, 27. A situação foi percebida por pacientes que chegam à unidade cedo para o atendimento, inclusive, porque muitos vêm de outras cidades. A estrutura onde funciona a recepção foi bastante destruída pelo fogo.

Leia mais
Incêndio possivelmente criminoso destrói recepção do Hospital do Rim durante a madrugada em Mossoró

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário