19 ABR 2024 | ATUALIZADO 07:32
POLÍCIA
Da redação
30/07/2018 08:04
Atualizado
14/12/2018 08:41

PRF prende dois, recupera carro roubado e apreende espingarda em Mossoró

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o carro havia sido roubado no dia 13 de julho em Natal; a dupla foi presa por trás do posto da PRF no sábado, dia 28.
Assessoria PRF
A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde deste sábado  (28), em uma estrada viscinal que fica por trás da Unidade Operacional da PRF em Mossoró, um Corolla que havia sido roubado no dia 13/07,  em Natal. 

Uma equipe fazia ronda pelo local, quando se deparou com o citado veículo, com três ocupantes suspeitos. Os policiais tentaram abordar o carro, porém o condutor não atendeu a solicitação e acelerou ainda mais. 

Foi feito o acompanhamento tático e, depois de percorrido aproximadamente um km, o Corolla se encontrava abandonado, com as portas abertas e ainda com o motor ligado. Dentro do veículo foi encontrada uma espingarda cal. 12, sem munição. O número da arma estava adulterado. 

Nesse momento, foram efetuados alguns disparos de armas de fogo, de dentro do mato, em direção a equipe que revidou. Os policiais fizeram diligências no local mas não localizou ninguém. 

Passados alguna minutos, a equipe recebeu um ligação anônima informando que um outro Corolla,  estava circulando pelo local da ocorrência. De imediato os PRFs retornaram e visualizaram o veículo. Nele estavam duas mulheres e dois homens. Os homens apresentavam escoriações pelo corpo, sinais de quem havia corrido pelo matagal. 

Depois de averiguações, constatou-se que os suspeitos, um jovem de 19 anos, já tinham passagem pela polícia por receptação e porte ilegal de arma e o outro, de 26 anos confessor ser membro de uma facção criminosa. A mulher que conduzia o veículo se identificou como mãe de um dos suspeitos e a outra, como esposa. 

Diante das evidências de serem os homens que estava no veículo roubado, a dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Mossoró para as medidas cabíveis.  

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário