26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
30/07/2018 12:58
Atualizado
14/12/2018 09:01

Troca de tiros entre GTO e suspeitos termina com um morto e dois presos entre Caraúbas e Apodi

Fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 30, próximo ao Posto Curitó, na saída para Caraúbas. A polícia abordou o trio, que revidou com tiros. Um foi baleado e não resistiu. Os outros dois foram presos.
Um confronto entre policias do Grupo Tático Operacional (GTO) e suspeitos terminou com um morto e dois presos na tarde desta segunda-feira, 30, próximo ao Posto Curió, na BR-405, entre as cidades de Apodi e Caraúbas, no Oeste potiguar.

O que morreu foi identificado como Tales, que seria da cidade de Portoalegre. Os dois presos são: Thiago Gordinho e Rodrigo. Os dois são investigados por tráfico de drogas e homicídios em Apodi. O trio seria integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

O delegado Renato Oliveira informou que o fato aconteceu próximo ao Posto Curió, na saída para a cidade de Caraúbas. O GTO abordou o trio, que revidou com tiros. A polícia se defendeu, um deles foi atingido e não resistiu e os outros dois foram presos.

O MOSSORÓ HOJE apurou que a polícia teve acesso a áudios em que os trios confessaram crimes de homicídios ocorridos na cidade de Apodi. Com a dupla a polícia apreendeu três revólveres, 5,2 quilos de drogas, 24 munições, um veículo Astra.

A identificação oficial dos três envolvidos no caso foi feita oficalmente pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) em Mossoró.

Rodrigo Alves Maia
Allysson Thiago Bezerra de Lima
Thalison Fernandes Fonseca, o Tales

Atualizada às 07h30 do 31 de julho.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário